Facebook Google Plus Instagram YouTube
Área restrita    |    Lista de Casamento
Telefone (11) 3383-1234
Sonho A2
Destinos Viagens a Dois Depoimentos Contato
Promoções
Promoções
» Aproveite
Em breve promoções
 › 
 › 
Lua de Mel na Alemanha e Suíça

Belezas da Alemanha & Suíça

Saídas: Datas predeterminadas
Visitando: Zurique, Interlaken, Zermatt, St Moritz, Genebra, Lugano, Frankfurt, Munique, Floresta Negra, Garmisch-Partenkirchen, Füssen
Os castelos alemães e os imponentes Alpes suíços os convidam para uma viagem que os levará através dos países europeus com mais historia e cultura. Em cada cidade você encontrará diferentes histórias e segredos, tornando esta viagem cheia de surpresas. Desfrute da cerveja alemã, dos queijos e dos chocolates suíços!
Dias 14 dias
Noites 13 noites
Roteiro Terrestre Roteiro Terrestre

1° Dia - Domingo - Frankfurt 
Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt, o centro financeiro e comercial da Alemanha, está marcada pelos seus contrastes fascinantes entre o moderno e o histórico. Hospedagem.

2° Dia - Segunda-feira - Frankfurt / Heidelberg / Floresta Negra
Pela manhã traslado à cidade de Heidelberg para visitar seu famoso castelo. Passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização campestre às margens do rio Neckar. A viagem prossegue para a famosa região da Floresta Negra. A noite haverá um jantar típico da Floresta Negra. Hospedagem.

3° Dia - Terça-feira - Floresta Negra / Titisee / Lindau / Füssen
Após o café da manhã, saída para conhecer um pouco sobre a produção de relógios de cuco e em seguida uma visita a uma pequena fazenda tradicional, para saborear queijos regionais e conhecer a vida na Floresta Negra. Continuação e parada no Lago Titisee. Viagem à pequena ilha de Lindau no Lago de Constança, da qual terá uma vista maravilhosa aos Alpes. Depois viagem a Füssen. Hospedagem.

4° Dia - Quarta-feira - Neuschwanstein / Wieskirche / Oberammergau / Linderhof / Abadia de Ettal / Garmisch-Partenkirchen
Pela manhã, saída para visita ao castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famoso “Rei Louco”. Continuação da viagem a Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão de Cristo e pelo seu artesanato. No caminho visita da Igreja Wieskirche. Pela tarde visita do castelo de Linderhof. Este é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e o único onde viveu por mais tempo. Depois breve parada à Abadia Beneditina de Ettal.  Contunuação do passeio à Garmisch-Partenkirchen, capital dos esportes de inverno e dos Jogos Olímpicos. Aqui se encontra a montanha mais alta da Alemanha, a Zugspitze (2.962 m). Hospedagem.

5° Dia - Quinta-feira - Garmisch-Partenkirchen / Innsbruck / Munique
Continuação da viagem à cidade de Innsbruck na Áustria, localizada no vale do rio Inn e no meio da cordilheira dos Alpes. No período da tarde traslado a Munique e hospedagem.

6° Dia - Sexta-feira - Munique
Pela manhã, saída para visitar as atrações da cidade, finalizando na praça principal “Marienplatz” para conhecer a prefeitura com seu famoso carrilhão. Munique, capital do estado federal da Baviera, é famosa pela sua “Festa da Cerveja” que é festejada no mês de setembro. Tempo livre para atividades pessoais. Durante a noite haverá um jantar típico. Hospedagem.

7° Dia - Sábado - Munique / Zurique
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado à estação ferroviária. Viagem de trem de Munique a Zurique. Ao chegar a Zurique, traslado ao hotel. Hospedagem.

8° Dia – Domingo / Zurique
Saída pela manhã para passeio panorâmico em Zurique com seus monumentos principais e roteiro ao largo da rua Höhenstraße, a qual oferece vistas maravilhosas dos Alpes e ao lago de Zurique. Parada em Rapperswil, a cidade das rosas. Retorno em uma viagem a bordo de um cruzeiro pelo lago de Zurique (sem guia acompanhante). Chegada a Zurique-Bürkliplatz e retorno ao hotel por conta própria. Hospedagem.

9° Dia - Segunda-feira - Zurique / Lucerna / Monte Titlis / Interlaken
Após café da manhã, tempo livre para atividades pessoais. Em seguida, continuação a Engelberg. Visita ao Monte Titlis e do glaciar com o teleférico giratório Rotair. A uma altura de 3.020m, o visitante desfruta de uma vista panorâmica espetacular dos Alpes. Pela tarde continuação a Brienz e visita aos talhadores de madeira. Continuação do passeio com destino à Interlaken ao pé do Monte Jungfrau. Hospedagem.

10° Dia - Terça-feira - Interlaken / Berna / Gruyères / Genebra
No período da manhã, saída com destino a Berna, indo pelas margens do lago de Thun, Berna está localizada ao lado do rio Aare com vista para os Alpes. Visita à cidade e continuação a Gruyères, povoado campestre com seu impressionante castelo medieval. Hospedagem.

11° Dia - Quarta-feira - Genebra / Montreux / Zermatt
Saída pela manhã para visita panorâmica em Genebra conhecendo os belos parques ao longo do lago, a catedral e a sede europeia da ONU. Continuação da viagem até Lausanne e Montreux, passando pelo majestoso Castelo de Chillon. Tempo livre para atividades pessoais em Montreux. No período da tarde visita ao vale do rio Ródano até Täsch. Em seguida, embarque no trem que passará pela estreita via a Zermatt, ao pé da impressionante montanha Matterhorn. Jantar e hospedagem.

12° Dia - Quinta-feira - Zermatt / Passo do Nufenen / Lugano
Manhã livre para atividades pessoais. No período da tarde regresso a Täsch para embarcar em ônibus com direção ao impressionante Passo do Nufenen para chegar a Lugano, parte italiana da Suíça. Hospedagem.

13° Dia - Sexta-feira - Lugano / Lago de Como / St. Moritz
Após café da Manhã, saída com destino à Itália para admirar o magnífico Lago de Como. Viagem pelas margens do lago via Menaggio até Chiavenna no vale Beggaglia. Retorno para Suíça, entrando em Castasegna, chegando até a famosa estação de esqui St. Moritz. Jantar e hospedagem.

14° Dia - Sábado - St. Moritz / Vaduz / Zurique
Saída pela manhã com destino ao Passo de Fluela e Davos para chegar a Vaduz, capital de Liechtenstein. Tempo livre para atividades pessoais. No período da tarde, viagem até Zurique atravessando a região Toggenburg com suas casas pitorescas. Chegada em Zurique estação central ou Swissôtel e fim dos nossos serviços.

  Outros destinos relacionados
Os Encantos da Suíça
Os Encantos da Suíça
Um roteiro para conhecer os encantos da Suíça incluindo a famosa região dos lagos e viagem de trem por cidades e vilarej...
Mais informações
 
Maravilhas da Suíça
Maravilhas da Suíça
Esta viagem permite conhecer o melhor da Suíça e sua beleza natural. Um roteiro para conhecer os encantos da Suíça inclu...
Mais informações
Montes da Suíça
Montes da Suíça
Um roteiro para conhecer os encantos da Suíça incluindo a famosa região dos lagos e viagem de trem por vilarejos típicos...
Mais informações
 
Suíça Charmosa
Suíça Charmosa
Um roteiro para conhecer os encantos da Suíça incluindo a famosa região dos lagos e viagem de trem por cidades e vilarej...
Mais informações
Suíça Completa
Suíça Completa
A diversidade do país sem litoral e montanhoso é a essência da Suíça. O país é bastante conhecido por suas instituições ...
Mais informações
 
Coração da Floresta Negra e Alemanha
Coração da Floresta Negra e Alemanha
A Alemanha é um destino fantástico, repleta de lugares interessantes, com grandiosas cidades como Berlin e Frankfurt e t...
Mais informações
Home
Empresa
Blog Sonhos A2
Destinos
Parceiros
Trabalhe Conosco
Sonhos A2 na Mídia
Pesquisa de Satisfação
Depoimentos
Perguntas Frequentes
Dicas para Noivas
Lista de Casamento
Contato
Deixe seu nome e e-mail para receber promoções e novidades
Nome: E-mail:
Acesse nosso formulário de contato ou
pelo telefone e e-mail abaixo:
(11) 3383-1234
consultor@sonhosa2.com.br
Câmbio CÂMBIO  -  Euro R$ 4,65  /  Dólar: R$ 4,12
(Atualizado em 14/12/2018 às 13:43)
Facebook Google Plus Instagram YouTube Desenvolvido por evernet